Eutanásia Diverte O Mundo
Devido a um problema na Internet, tive de ficar uns dias sem escrever para aqui. Podem para de festejar porque eu voltei. E com uma ideia que vos pode ajudar a decidir umas coisas. Eu vi há uns dias atrás um Prós E Contras sobre a Eutanásia. Ou como eu chamo: A eutanásia sobre a eutanásia. E para mais vi algo muito deprimente: obrigaram uma pessoa que está em estado terminal a vir para o programa. Sinceramente acho muito mal meter o Júlio Isidro naqueles preparos e ter que assistir ao programa. Agora a sério, era um rapaz que infelizmente tem uma doença que o impede de ter qualquer movimento corporal à excepção da cabeça. A Fátima Campos Ferreira (a apresentadora) ao perguntar o que ele achava da eutanásia disse: "Sim, eu acredito na eutanásia mas depois de ver este programa acho que sou ainda mais ciente de que isso é algo muito bom". Mas isto não fica por aqui. Eu consegui relatos únicos de pessoas famosas sobre a Eutanásia. Cá vai.
JCB e Alex O Grande (estranhamente as citações são iguais): Sim, acredito na eutanásia, mas acho estranho que a minha mãe ainda acredita mais.
Júlio Isidro: Sim, por acaso gostava de cometer eutanásia, mas não a mim. Seria mais a este ser que vive à frente da minha cara. Eu: O Nariz. Ele: Sim, o cabo da roca.
Lili Caneças: Eu pessoalmente não acredito na eutanásia visto já ter feito 5 e nenhuma ter resultado.
José Carlos Malato: CLARO QUE ACREDITO NA EUTANÁSIA! VOCÊ SABE COMO É APRESENTAR O PORTUGAL NO CORAÇÃO TODOS OS DIAS COM A MERCHE?
Bibi: Eu acredito na eutanásia visto que quando morrer quero ir para o céu onde estarão crianças à minha espera. Eu: Mas você não vai para o céu. Bibi: Eu acredito na eutanasia visto que quando morrer quero ir para o inferno onde estão crianças à minha espera. Eu: Mas as crianças normalmente não vão para o inferno. Bibi: Porra.
José Peseiro: EU? EU QUEM???? EU FALO PELO CLUBE??? O (espera uns momentos) Sporting precisa de mim e eu preciso do Sporting.
Fernando Mendes: Duvido que algum dia quando faça a eutanásia, o veneno consiga passar pela gordura.
Pôncio Monteiro: Eu estou vivo???
E para acabar:
Marco Horácio: Eu já tentei morrer várias vezes mas como tenho falta de pescoço a guilhotina não teve efeito.
Momento sério: a eutanásia é algo muito sério, quando uma pessoa não pode viver mais deve ter a opção de morrer visto viver não ser uma obrigação mas sim um direito de todos nós. Obrigado.
4 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
By
Anónimo, at 02:56
totalmente de acordo
By
Anónimo, at 03:31
Que eu saiba apenas os palhaços são anonimos. Tenta escrever o nome que a tua segunda mãe te deu
By
João Gomes, at 05:03
Adere a isso q fazes tu mt bem ;)
By
Anónimo, at 05:12
Enviar um comentário
<< Home