sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Notícias De Relevo Num País Encantado

Algo que raramente se vê num telejornal (e se for no da TVI) são noticias de relevo. Porque digo isto? Basicamente porque senão falam de mim estão claramente a falhar em algo. Nós (e o Telejornais dão relevo a isso) somos uma nação futeboleira. Daí veio-me esta ideia. Estamos a ver um T.J. (forma irrelevante de dizer Telejornal) e de repente o José Rodrigues dos Santos interrompe o programa. Passa-se mais ou menos assim: "Santana Lopes critica pela 50.00º vez o timing eleitoral de Sampaio. Outra noticia: chefe Capote e Chefe Silva foram presos hoje de tarde por se andarem, e passo a citar: "estiveram durante um programa de T.V. a espancarem-se nus com toalhas de cor rosa e"... Acabo de receber uma notícia de ultima hora: Simão acaba de mudar de penteado. É uma notícia que a todo o momento iremos dar novidades. Como jornalista acho que é uma notícia que não estava preparado. Por favor, caros telespectadores se tiverem o coração fraco, desliguem imediatamente a televisão e... estou a ouvir no auricular: ao que parece será um penteado heterossexual algo que não vemos todos os dias por parte do jogador. Meu Deus que noticia". Isto é algo que podemos apanhar um dia destes por isso é preciso estar à cata. Onde isto podia acontecer: Portugal.