sábado, fevereiro 05, 2005

Cores Das Cores

Bem, este post era quase obvio visto vivermos em Portugal. Uma cor azul, uma cor vermelha e uma cor verde pode ser algo banal no mundo MAS EM PORTUGAL quer sempre dizer algo diferente. Isto passou-se comigo: estava eu a comprar uma camisola quando estupidamente pensei na minha equipa de basket (Oliveirense). Estupidamente visto em Portugal existir outro clube vermelho chamado Benfica. Então estava eu a comprar quando de repente chega o empregado e diz: Com que então do Benfica não é? O Trampatoni até tem treinado bem mas ainda nos falta qualquer coisa. Aí eu disse: Bem, caro amigo, não sou do Benfica apenas comprei uma camisola vermelha porque a achei engraçada. Então ele disse-me: Ah ok desculpe qualquer coisa. Ainda no porto fui a outra loja de desporto. Vi uma camisola engraçada azul e é claro o totó da loja disse-me: Então é do nosso Porto, carago. Os campeões da Europa e do mundo! Aí eu disse: Por acaso sim, sou do Porto. Depois: Campeões do continente da Europa e da América do sul isso sim. Ele: Mas comprou essa camisola mesmo por ser do Porto? Eu: Não. Eu comprei esta camisola para ver se tu morrias de forma agonizante e depois disso ires parar ao inferno para mais sofrimento. Ele: Ah ok, volte sempre. Muito simpático ele. Eu (de forma terrível) precisava de uns calções verdes mas como devem imaginar não irei procurar nos próximos 5 meses. Pelo menos até acabar a PalhaçóLiga. Amor e paz pessoal.