segunda-feira, janeiro 31, 2005

Uma Nova Ideia

Estava eu muito sossegado a ver televisão quando de repente surgiu-me aquela vaga de sono a que chamamos: Prós E Contras. Para quem não sabe o que é o Prós e Contras, é um programa... muito... como hei-de de dizer? É um programa... raios... prontos, vejam e depois ficam a saber. Mas eu, mitológico como sou, tive uma ideia para este programa render mais. Ora bem, como toda a gente sabe aquele programa acaba um pouco depois da meia-noite. Ora bem, como toda a gente sabe, programas em Portugal depois da meia-noite são muito à base de palavrões e tudo o que se pode assimilar a isso. Logo, eu pensei: isso dá audiência. Então pensei: porque não um prós e contras com anedotas picantes depois da 00.00? Era boa ideia! Já estou mesmo a ver: Freitas Do Amaral: claro que o imperialismo americano afecta a sociedade europeia... Fátima Campos Ferreira (a apresentadora): alguém que acorde o Freitas Do Amaral se faz favor. PAM! F.A. : e como ia a dizer, normalmente isso é mau porque. F.C.F. : Esperem, esperem, já passa da meia-noite e é tempo DE: AnEdOtAs PiCaNtEs Ao DeSaFiO. F.A. : Mas eu, mas eu... F.C.F.: Nada disso, agora vamos contar anedotas. Comece você! F.A. : Bem sabem sendo assim... Ora bem, Ladys And Gentleman... Depois vocês imaginam como será que a minha vida não é isto. "Um super-homem salva, eu não. Um vendedor vende, eu não. Um guarda-costas protege, eu não. Eu amo-te, eles não." - João Gomes