quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Coisas Que Não Fazem Sentido (A Meu Ver)

Ora bem, noutro dia estava eu a ouvir rádio. Uma rádio que se afirma ser católica e ao mesmo tempo passar jogos da SuperLiga. A certa altura, apareceu algo que me chamou a atenção. O locutor a certa altura diz: Agora vamos ter a frente desportiva Carlos Duarte Bastos, Paulo Romão e a super equipa desportiva da Rádio Renascença. Isto para mim não faz qualquer sentido. Não faz sentido visto o único desporto que eles passam ser o socca. Se formos a ver pelo prisma como isto está, estou à espera de ver isto na Televisão: E agora a T.V. culinária com Chefe Silva, Chefe Capote e a super equipa culinária QUE SÓ FAZ SALADA DE FRUTA. Eu não tenho nada contra a salada de fruta mas come-la como prato principal não me caía bem. Mas agora (e apenas pela ramboia de o ser) já estou a ver o programa: Ora bem chefe silva diga o que vai fazer nesta hora e meia de programa. Chefe Silva: Ora bem estive a pensar fazer salada de fruta, salada de fruta de calda e salada de fruta com chantilly. Chefe Capote: Mas que belos momentos de Televisão vamos ter. Tenho também uma ideia: porque não correr-mos nus pelo estúdio a bater um no outro com suaves toalhas cor-de-rosa? Chefe Silva: Antes isso que nas rádios portuguesas não passar mais nenhum desporto que socca. I rest my case.