sábado, fevereiro 26, 2005

Talk-Shows Que Interessam

Algo que me vem roendo a mente é a ideia de que há poucos programas do género Talk-show em Portugal. Eu digo pouco, visto o que acontece é haver cada vez mais quantidade e menos qualidade. Vocês podem-me dizer: E então o "Ás Duas Por Três" e o "Você Na TV"? Eu digo: Bem, se vocês vêem esse tipo de programas, devem ser abatidos com urgência por atiradores furtivos. Depois deste momento um pouco mais apanucado, vamos ao que interessa: eu tinha uma ideia brilhante para um programa do género talk-show. Basicamente tive esta ideia, ao ver um programa de um rapaz americano que se chama Late Night With Conan O'Brien e dá na SIC Comédia. O que eu pensei: algo aqui em Portugal podia ser feito. Alguém com carisma, alguém com atitude. Daí (e pela lógica) pensei num programa que se intitula de: Late Night With Pôncio´s. Isso mesmo, um programa de comédia com o único e inigualável Pôncio Monteiro. Como eu sou alguém que está prevenido, já falei com a pessoa em questão. Ele disse que ia pensar, visto a comédia (isto segundo ele) não ser o seu forte. Nesse ponto eu discordo. O que eu vou fazer (isto caso ele não aceite) é usar um boneco de tamanho real dele ao estilo piñata em que o publico lhe dará pauladas de forma violenta e vil. Não pelos rebuçados, apenas pelo prazer de lhe bater. Quem aprova esta ideia?

2 Comments:

  • Este novo visual foi elaborado pelo meu amigo Krip. Espero que gostem. O blog dele é o http://canetasemtinta.blogspot.com. Visitem. Se puderem comentem aqui se gostaram do novo visual.

    By Blogger João Gomes, at 22:00  

  • Apoiado. Concordo que se devia ter 1as ideias novas ca em portugal pk isto ta 1a merda.

    By Anonymous Anónimo, at 00:23  

Enviar um comentário

<< Home