sábado, janeiro 29, 2005

A Vida De Um Wrestler

Caros amigos, é assim, não quero que me bombardeiem o blog com mensagens anti-wrestling. Fica desde aí o aviso. O que eu vou falar hoje é de um wrestler em especial. Ele chama-se Bill Goldberg. Sem vos maçar vou falar superficialmente dele: ele é um lutador de luta livre que quando lutava usava um movimento chamado Spear para tentar acabar com o outro lutador. Esse movimento é este aqui ao lado Example . Para além disso ele usava muito a frase: You Know Who's Next? (Sabes quem é o seguinte?) You're Next! (Tu és o seguinte). Para quem não sabia ele usa isto no seu dia-a-dia. Mercearia: AN: Ora boa tarde sôr Goldberg. GB: Olá Sôr Antunes. AN: Então o que vai ser hoje? GB: Era meio quiilo de esteróides, um de anabolizantes e um pacote de cigarros. AN: Ora está bem, são 7 €. GB: O quê? AN: 7 €. GB: Não eram 5,30 €? AN: Acho que não, pelo menos anteontem quando me apareceu o hemorroidal eu... GB: Antunes, You Wanna Know Who's Next? AN: Mas ó sôr Goldberg é assim eu... e PAM! YOU´RE NEXT! Supermercado: Empregada: Ora boa tarde senhor Bill Goldberg. GB: Olá senhora Empregada com uma perna mais curta que a outra. EM. : Muito amavel, é isto tudo então? GB: Sim, é. Que acha do tempo? EM. : Está um pouco chuvoso mas não sei. GB: Tem aí os cupões para mim? EM. : Não, não tenho esgotaram. Aí o nosso lutador diz: Ai acabaram? Ai acabaram? Então vais levar com um move meu! Toma lá YOU'RE NEXT! A vida dele não é violenta, apenas eu penso que é. Enfim, c'est la guerre.