segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Há Dias Assim

Pessoal, hoje estou com mau temperamento. Por isso hoje tenho que aniquilar alguma coisa. Pensei, pensei e cheguei à conclusão que o tópico de hoje no "Aniquilação É Positivo" vou falar dos Chihuahuas. Como se sabe do México vêem coisas boas: emigrantes ilegais, droga, tacos e é claro este tipo de animais. Para quem não está a associar o que é um Chihuahuas deixo aqui esta foto Example. Eu sei que é quase assustador mas se formos a ver Deus não estava a dormir quando criou este tipo de animais. Quase que O estou a ver lá em cima: Bem, vou criar um ser completamente desprezível, algo que seja extremamente repulsivo. Já criei o Paulo Portas agora falta-me um animal qualquer. A conclusão a que chego é que Deus criou esta raça de animais não só para me chatear mas também para “o testa grande” não se sentir sozinho. Agora podem-me perguntar: Astro, génio, altivo, diz-me uma coisa, do fundo da minha mais profunda ignorância (isto não representa o caro leitor) diz-me: como te lembraste de falar dos Chihuahuas. E eu explico: não tinha nada que dizer mas cá vai: estava eu na rua quando de repente vi este "ser vivo" à minha frente. Ele começou a ladrar para mim. Eu naquela de ser carnívoro mas não estender isso aquele tipo de animais, ri-me ao ver aquele bicho. Mais tarde olhei para trás e estava ele a ladrar para mim. Aí disse: seu maluco, sai daqui não estás a ver que estou ocupado? Começou-me a roer parte das calças. Aí chateei-me e se vierem a minha casa podem ver que tenho um tapete novo. Ai a minha vida.

1 Comments:

  • PArabens pelo blog joao. ta mt fixe. agora dsc la ms vou ter k criticar. os chihuahuas podem ser feios, irritantes, entre outras coisas ms compara-los ao paulo portas????!!!! isso n s faz...lol

    By Anonymous Anónimo, at 12:29  

Enviar um comentário

<< Home