domingo, fevereiro 20, 2005

Camilo Sobrenatural

Pessoal, à uns dias estive num consultório e de repente apeteceu-me ver televisão. Como não consegui arranjar isso, comecei a ver o Camilo Em Sarilhos. Não me levem a mal, aquilo tem a sua piada depois de uma garrafa de malte metida a baixo, mas é de algo dentro da série que quero falar. Muitas vezes neste blog falei de pessoas que se podem assimilar ao anticristo. Muitas vezes estava certo (no caso do Nicolau Breyner e Graciano Saga) mas não é exactamente do anticristo que vou falar hoje. Hoje vou falar do Diabo mesmo, personificado numa pessoa. Quem é essa pessoa? Basicamente (e sem rodeios) é o Camilo De Oliveira. Perguntará o grande leitor (que o é por escolher este blog para passar uns minutos e com as minhas dicas ter cada vez mais sucesso com as mulheres - ou homem dependentemente de onde estejas virado) como será o Camilo o Diabo personificado numa pessoa? Fácil chegararão lá como eu cheguei. Ora bem: nesta série o Camilo usa um caracol na parte esquerda da cabeça (se virmos de frente). Claro que isto por si não quer dizer totalmente que ele seja assim tão mau (apenas não totalmente). O que vocês podem fazer é tenta-lo imaginar com dois caracóis. O que dá? Exactamente o chamado Belzebu. Não será assim tão fácil de ver? Será que eu preciso de dizer tudo? Para acabar quero-vos dizer que este blog irá entrar em obras e terá um novo design muito mais bonito e actual. A todos os mais de 2400 visitantes não estranhem se verem o blog diferente. Se virem dois blogs é porque (tal como eu) são amantes do bom malte. Boa escolha.