quinta-feira, agosto 05, 2004

Invenções No Mundo

Por varias razões, hoje vou falar de grandes invenções do mundo. Daquelas invenções com as quais não poderíamos ter a vida que temos. Para começar vou falar da invenção da teoria da relatividade por Isaac Newton onde ele estava debaixo de uma árvore levou com uma maça e disse: bem esta maça é relativamente madura, vou fazer uma tarte (porque naquele tempo os homens faziam tartes) ou do inventor da electricidade que estava com um papagaio numa noite de trovoada e (reparem neste detalhe) estava com uma chave na extremidade do mesmo, levou com um choque mas a electricidade ficou parada na parte onde estava a chave, inventando assim a ideia de não usar papagaios nos dias de trovoada porque possivelmente a ELECTRICIDADE vos iria torrar que nem pão frito. Mas outras invenções que em rigoroso exclusivo para o N.B.A. como certas coisas foram inventadas. Aqui vai:

A klan FakeYou - Num dia de varias drogas um grupo de pessoal ao dizer um palavrão em inglês disse basicamente: man, passa-me o LSD senão digo Fake You (este engano pareceu genial e assim foi inventado um mito)
ZéZé Camarinha - Depois de Maria e Quim Camarinha chegarem a um hotel depois de terem casado fizeram tudo o que deviam fazer nessa noite: jogar xadrez, damas, burro em pé até que Quim pensou que faltava algo e disse: Maria que tal... tal o quê? Aquilo.... Há aquilo!!! E começaram a jogar sueca. Mais tarde lembraram-se daquilo e assim foi inventado ZéZé Camarinha.
Burro em pé - Num dia de orvalho, estavam vários comprades a beber Ginga com limão (algo que já provei e é muito... alternativo) e basicamente apareceu a Paula Bobone e começou a dizer: você, você tem muita má etiqueta e blá, blá, blá e o burro basicamente sabia que com duas patas se safava melhor dela e começou a correr. E assim foi inventado o Burro em pé.
Champions World Series – Droga, muita droga mesmo.

E assim vai o mundo.