Raúl, o raile assasino (para crianças dos 8 aos 12 anos)
Sim, é hoje que começo a falar do nosso amigo Raúl. E a história começa assim: Certo dia andava Raúl, um raile simpatico na sua faixa, fazendo o seu trabalho. Mas toda esta simpatia quando em 1996, uns azeiteiros do tunning (os maus da fita) começaram a rodear o nosso amigo durante uns minutos. Tudo isto podia ser normal até ao ponto em que começaram a por autocolantes a dizer: NN power, Famel Forever, És um nove e... nada mais nada menos que (e isto deu cabo dos nervos ao Raúl): BADARÓ É GAY. Raúl não podia estar mais fo... lixado. Foi aí que que começou a saga de: RAÚL, O RAILE ASSSASINO!!!
1º Episódio: O primeiro crime de Raúl.
Raúl, o raile reservado (como todos sabem) passou para Raúl, o raile assasino. Na sua sede de vingança começou por procurar carros que tivessem ailerons. Mas não apenas ailerons normais. Queria daqueles em que o carro corte o vento às fatias (M**I*S). Advinhem muidagem quem tinha esse equipamento? Nada mais nada menos que: o Gabriel Alves. Raúl entrou na sua mansão, mas não encontrou esse mito da comentarismo mas sim a sua empregada sueca que estava em Portugal à 15 minutos. O nosso amigo começou por perguntar: está aqui o dono deste carrro? ela: não. ele: quando volta? ela: não sei. Isto irrita o nosso companheiro. ele: quem é dono deste carro? ela: é o Gabriel Taral...
Alves. Isto relembra-lhe que quando era mais novo era obrigado a ouvir os seus comentários. Isto dá quase cabo do raúl. Mas nada se podia comparar a esta afirmação da empregada: QUER VER O DVD DAS ANEDOTAS DO HERMAN ENQUANDO ESPERA? Aí Raúl mostrando que era 100 % heterossexual e que sabia que pior que isso só mesmo o Divas Live, pegou no seu corpo de aço e começou a perseguir a... a... Odete Santos (não me lembro de um nome para uma empregada sueca). Encurralou-a no quarto e começou a por a tocar a antologia de José Cid durante horas. A empregada na 5 hora começou a alucinar e vendo que a altura do prédio não era muita (cerca de 10 andares) saltou. E aí começa a onda de crimes do serial-killer. bLOGO faço outro episódio deste Rampage Killer à procura de vingança.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home