quarta-feira, junho 02, 2004

Critica sobre o que cá se vê em termos de WWE

WWE, luta livre americana, teatro, podem lhe chamar tudo mas o que mais nos vem à cabeça era aquelas manhãs de WWE que passvam na 1 em que tinhamos aqueles "fabulosos" (ainda me ando a tratar por causa deles) comentários do Hulk Hogan português: Tarzan Taborda (senão acharem que foi uma boa comparação comentem o post). Mas agora é diferente: de um lado (no RAW) temos um tipo que veste-se mal como o cara...ças: Jerry "The King" Lawler e também esse grande comentador (que respeito muito) Jim Ross aka J.R. Do lado do Velocity (sub-progrma da SmackDown!) temos o novo Gabriel Alves (em versão melhorada) que também foi Wrestler: Bill DeMott acomapnhado pelo sempre opurtuno Josh Matthews (comentador principal). Aí vêem as criticas:

RAW: É um programa a que muitos chamam a major league da WWE, bons wrestlers, bom ambiente, boa intro (pelos Union Underground - Across The Nation, umas das melhores musicas que ouvi), bom publico mas... muitos Mic Promos, muitas situações em que não há lutas. Enfim algumas arestas a limar. Mas para mim mereçe estar no top e mereçeu mesmo ser comprado pela Sic Radical.

Velocity: Ora aí está um programa que pode subir (e muito) na minha consideração. Apesar do seu intro que nos pareçe que está a levar para um programa amador (epá não me dou bem com o intro do programa) mas tem o que muitas vezes não aconteçe no RAW: poucos tempos mortos. Estrelas como Eddie Guerrero, os Basham Brothers, Rey Mysterio e o inesquecivel RICO, cenas do SmackDown! e muito mais. Razões para que caso nãp possas ver o SmackDown! ou queiras algo mais alternativo teres sempre algo de bom para ver